Cláudio Castro busca verbas para o estado do Rio em Brasília

Cláudio Castro busca verbas para o estado do Rio em Brasília

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), junto ao Secretário estadual das Cidades, Uruam Cintra, se reuniram com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para discutir sobre como o investimento no interior do Rio baseado no tripé econômico-social-ambiental da sustentabilidade, fortalece os municípios e a nação como um todo. Castro falou sobre esse encontro nas suas redes sociais.

“Em reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, falamos sobre como o investimento no interior baseado no tripé econômico-social-ambiental da sustentabilidade fortalece nosso estado e a nação.

Convidamos o ministro para uma visita técnica ao RJ afim de tratarmos de questões relativas ao plano de contingência das chuvas, despoluição de baías e revitalização de bacias hidrográficas.

A união com o governo federal, permite práticas de desenvolvimento urbano sustentável com obras de mobilidade urbana. União e diálogo para fazer o melhor para todos”, postou o governador.