Veja o time de peso que marcará presença na ‘Nossa Rádio 102.5’

Veja o time de peso que marcará presença na ‘Nossa Rádio 102.5’

A nova emissora de Rádio da Região dos Lagos, que irá estreiar no dia 1°de fevereiro, do mais novo empresário da comunicação, Juarez Volotão, está com os preparativos acelerados a todo vapor.

‘Nossa Rádio’, que terá a frequência no seu radinho na 102,5, fará transmissões simultâneas com o Facebook e o app da estação.

Em uma entrevista ao grupo ‘Dia’, Volotão anunciou um time de primeira de grandes personalidades da Região, que se revezarão na apresentação do programa ‘Debate Nossa Rádio’, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h e 30min, às 13h.

Nomes como o da empresária do ramo imobiliário e presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cabo Frio ( Acia), Patrícia Cardinot, que apresentará o programa, às terças-feiras. O policial militar e empresário do ramo gastronômico, Capitão Diogo, comandará a atração, às quartas-feiras. Ricardo Araújo, líder de vendas no ramo farmacêutico, proprietário de 10 Drogarias na cidade de Cabo Frio-RJ, às quintas-feiras. E Jorginho da ‘QOnda’, empreendedor de sucesso na moda praia do município cabo-friense, às sextas-feiras.

No entanto, Juarez não falou quem apresentará o programa às segundas-feiras. Nossa equipe do ‘Correio Factual’ perguntou ao diretor artístico da ‘Nossa Rádio’ quem seria esse quinto elemento, mas Volotão desconversou.

“Será surpresa, todos ficarão de queixo caído. Infelizmente não posso falar ainda. Mas, acalma o coração, que em breve todos saberão.

O que eu posso dizer, é que a escolha dos apresentadores foi feita a dedo, foi criteriosamente pensado. Com vozes que representam segmentos distintos e com credibilidade junto ao povo”, finalizou Volotão.