URGENTE | Ônibus da auto viação 1001 é interceptado por criminosos na RJ-106, a linha liga Araruama x Niterói

URGENTE | Ônibus da auto viação 1001 é interceptado por criminosos na RJ-106, a linha liga Araruama x Niterói

Ao menos dois ônibus rodoviários da Auto Viação 1001 que faziam a linha Niterói x Araruama, acabaram sendo assaltados, desta última segunda-feira (18) e terça-feira (19), quando trafegavam respectivamente pela Rodovia Amaral Peixoto – RJ-106, entre os bairros de Manoel Ribeiro e Ponta Negra.

Um assaltante que se passava por passageiro, e que teria embarcado em Araruama em um dos ônibus que seguia para Niterói na última segunda-feira (18), anunciou o assalto com o coletivo em movimento, realizando um arrastão, levando todos os pertences dos passageiros a bordo.

Já na noite desta última terça-feira (19), um outro coletivo da empresa, também foi alvo de assaltantes. O ônibus que seguia no trecho Niterói X Araruama, acabou sendo abordado por bandidos na altura da entrada do Espraiado, no km 37 da RJ-106 – em Manoel Ribeiro.

Os marginais que estavam fortemente armados, entrou do coletivo roubou o motorista e outros três passageiros. Os bandidos desembarcaram nas proximidades da Igreja de São Sebastião e fugiram.

Matéria em atualização

Fonte: RLagos Notícias