Marcelo Magno anuncia que irá intensificar todas as barreiras sanitárias em Arraial do Cabo

Marcelo Magno anuncia que irá intensificar todas as barreiras sanitárias em Arraial do Cabo

Um total de cinco barreiras sanitárias vão funcionar em Arraial do Cabo (RJ), a partir desta sexta-feira (1º) – Pernambuca, Praia do Pontal, Rebest, Monte Alto e em frente a Secretaria Municipal de Turismo. Para terem acesso a cidade os turistas devem estar previamente autorizados por meio de QR Code ou voucher emitido no momento da reserva junto às pousadas e hotéis.
Turistas que não apresentarem o QR Code ou voucher não terão como acessar a cidade. A medida não inclui moradores e prestadores de serviços.
As barreiras sanitárias do Rebest e Monte Alto serão preferencialmente para moradores e profissionais das áreas da saúde e segurança. Já a barreira do Rebest vai aternder, das 8h às 20h, exclusivamente moradores e profissionais da saúde e segurança. Morador não é obrigado a utilizar o desvio. O local estará devidamente sinalizado.
Além disso, os ônibus de turismo terão que obter autorização para entrar em Arraial do Cabo. A Secretaria Municipal de Segurança Pública intensificará a fiscalização em toda cidade.

Fonte: Informe RJ