Bonifácio encontra com Governador em exercício do Rio de Janeiro

Bonifácio encontra com Governador em exercício do Rio de Janeiro

Nessa última terça-feira (22), o prefeito eleito de Cabo Frio-RJ, José Bonifácio do PDT, se encontrou com o governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), para uma audiência privada na cidade do Rio de Janeiro.

Zé levou uma lista de assuntos, os quais apresentou para Castro. Dentre os temas abordados estão: o envio dos testes rápidos para covid-19, municipalização do CIEP Professora Amélia Ferreira, no bairro Manoel Corrêa; convênio para recuperação de ruas e praças; apoio na implantação das Zonas estratégicas de desenvolvimento para atrair novas empresas; melhoria de segurança na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto); construção de ciclovias ligando Cabo Frio-RJ a Tamoios, Armação dos Búzios-RJ, Arraial do Cabo-RJ e São Pedro da Aldeia-RJ; drenagem do Canal Itajuru e da Lagoa de Araruama; restaurações da Fazenda Campos Novos e da Capela São Benedito; análise por parte da Agenersa do Plano de Investimentos da concessionária de abastecimento de água e tratamento de esgoto, que prevê a aplicação de R$300 milhões em melhorias no município cabo-friense.

Bonifácio saiu animado do encontro e considerou a conversa bem produtiva. E afirmou que entrará em contato com alguns secretários estaduais para dar andamento aos assuntos mais urgentes.

De acordo com o pedetista, o governador foi bem atencioso e ouviu com muito interesse os planos dele (Zé Bonifácio) para a recuperação dos milhares de setores da cidade.

Fonte: RC24H