Prefeito de Cabo Frio faz vídeo em tom de desabafo e mostra documentação. Veja:

Prefeito de Cabo Frio faz vídeo em tom de desabafo e mostra documentação. Veja:

O prefeito de Cabo Frio-RJ, Dr. Adriano Moreno (DEM), fez um vídeo de desabafo nas redes sociais e afirmou que deixará uma documentação com o Ministério Público, onde mostrará tudo que foi feito na administração dele e nas gestões anteriores no município. De acordo com Adriano, o tempo mostrará os seus feitos e o que ele deixou de legado do seu governo na cidade.

“Hoje é dia 21, segunda-feira, 21/12/2020, estamos terminando o ano. Estou saindo da Prefeitura, teremos um novo prefeito, uma nova gestão a partir de 2021. Pois bem, em respeito aqueles que acreditaram nesses 2 anos, em que eu estive a frente da Prefeitura Municipal de Cabo Frio-RJ, vindo de uma eleição extemporânea. Enfrentando todas as dificuldades possíveis e imaginárias, essa documentação toda aqui (ele aponta para uma pilha de documentos separados e encadernados em cima da mesa), eu estou entregando ao Ministério Público (MP): são documentos, resumos do que eu encontrei nas secretarias, o que eu fiz e o que eu estou deixando para a futura gestão do novo governo.

Isso tudo será entregue ao MP para que as pessoas não tenham dúvida da nossa lisura, da nossa dedicação a Cabo Frio-RJ. E também, esses documentos vão nortear o próximo governo a seguir um caminho. Então, é muito importante. Isso nunca ocorreu na história política/administrativa de Cabo Frio-RJ.

Em respeito aqueles, que acreditaram na minha pessoa e também pelo desprezo que eu levo no coração por aqueles politiqueiros, mau caráter que habitam a política dessa cidade. E que tanto mal fizeram aqui, durante esses longos anos.

Então, tá aqui (Adriano aponta para os documentos) a documentação que o MP vai receber amanhã. Para que o Ministério Público saiba o que se tem nessa Prefeitura, o que eu encontrei e o que eu estou deixando.

No mais, é a minha despedida, tá? Alguns vão comemorar, mas o tempo é senhor da razão e vai mostrar o que eu fiz, e o que eu estou deixando de legado pra essa cidade”, desabafou Dr. Adriano.