Em entrevista, Bonifácio diz que fracionará pagamentos e que concurso público será adiado. Veja tudo:

Em entrevista, Bonifácio diz que fracionará pagamentos e que concurso público será adiado. Veja tudo:

O prefeito eleito de Cabo Frio-RJ, José Bonifácio (PDT), voltou a afirmar em entrevista que só fará o concurso público na cidade, que estava marcado para ser realizado em março de 2021, no final do ano que vem. Porque segundo ele (Zé Bonifácio), é preciso avaliar as condições financeiras da Prefeitura primeiro.

Sobre os salários dos servidores, Zé afirmou que irá fracionar o pagamento no primeiro mês. Mas, garantiu que isso só acontecerá no mês de janeiro e não será uma prática do seu governo.

No assunto da volta às aulas, Zezinho disse que ainda não há uma data definida para o retorno dos alunos da rede pública municipal. O pedetista acha mais prudente esperar à vacina contra a covid-19 ser liberada para depois voltar a pensar no que fará sobre esse caso. Pois, ele (Bonifácio) quer um retorno seguro para os alunos.

No tocante à Comsercaf e o Ibascaf, o prefeito eleito salientou que esses órgãos não serão governos a parte. Todos eles terão que trabalhar de acordo com a sua administração. E que ninguém usará os seus cargos nessas instituições para fazer projetos pessoais. Bonifácio ainda reforçou, que todos têm o direito de fazer projetos pessoais. Mas, que na sua gestão, ele não permitirá que qualquer pessoa use um órgão público para fazer esse tipo de projeto pessoal.

Fonte da entrevista: Programa Amaury Valério.