Cabo Frio institui projeto de criação de Feira Municipal de Economia Municipal

Cabo Frio institui projeto de criação de Feira Municipal de Economia Municipal

Foi criado em Cabo Frio-RJ o projeto de lei n°2.315, já sancionado pelo atual prefeito do município cabo-friense, Dr. Adriano Moreno (DEM), de autoria do vereador Rodolfo Machado(Solidariedade), onde se instituiu a criação da Feira Municipal de Economia Solidária.

O objetivo da Feira Municipal de Economia Solidária é estimular e divulgar os princípios e as iniciativas econômicas no âmbito solidário da cidade. Além de propiciar o espaço para divulgação e comercialização de bens, de estimular os grupos comunitários, redes de cooperação, clube de mães, artesãos individuais e proporcionar espaços para a divulgação de programas públicos municipais de geração de trabalho e renda.

A Feira acontecerá no período dos finais de semana com um calendário pré-estabelecido entre os organizadores e o poder executivo. Os bairros participantes também serão pré-estabelecidos em conjunto com os envolvidos no evento.

“Muito feliz em fechar o ano de 2020 com um projeto tão importante para Cabo Frio-RJ. A lei já foi sancionada pelo atual prefeito da nossa cidade”, finalizou Rodolfo.