Bolsonaro quer implantar voto impresso

Bolsonaro quer implantar voto impresso

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez coro pela implantação do voto impresso para o próximo pleito de 2022. Abordado por eleitores na porta do Planalto, Bolsonaro falou que isso deve se tornar uma realidade, pois acredita que o Congresso fará a vontade do povo.

“O recado que fica é o seguinte: não temos, que atender a vontade do povo? O juiz não fala sempre, que o povo é soberano e devemos atendê-lo. Então, devemos atender o povo. No sistema eleitoral, onde você possa aferir e auditar o seu voto. E o que está aí, não é possível ser aferido. Eu por exemplo, não confio nesse sistema eleitoral. Alguns falam, que eu fui eleito nesse sistema. Fui eleito, porque eu tive muitos votos.

Fui roubado demais, ninguém reclamou quando foi votar no 13 tinha problema. Reclamou muita gente, quando foi votar no 17, ok?

A gente vai junto do parlamento, a gente vai resolver isso aí.

Ninguém acredita nesse voto eletrônico, ninguém acredita. E devemos atender a vontade popular e ponto final.

Tenho certeza, que o parlamento vai nos ouvir. Isso é pra tratar no início do ano que vem. E vamos tratar esse assunto, aí. E a gente vai ter o apoio lá, e acho que a maioria quer isso também.

Não podemos mais ter eleições complicadas em 22″, finalizou o presidente.