A Decisão está nas mãos do Povo: Veja a análise do debate de candidatos a prefeito de Cabo Frio

A Decisão está nas mãos do Povo: Veja a análise do debate de candidatos a prefeito de Cabo Frio

O debate na rede Litoral News, canal 11, Costa do Sol, parou o município cabo-friense. Com duração de quase 5 horas, o embate entre os candidatos a prefeito de Cabo Frio foi bem proveitoso. A coisa começou quente e as perguntas foram bem diretas. O atual prefeito da cidade, Dr. Adriano Moreno (DEM), perguntou para o candidato do PDT José Bonifácio, sobre o envolvimento da sua vice, Magdala Furtado, em invasões de terrenos em Tamoios. Zé não soube responder a pergunta e desconversou afirmando sem muita convicção, de que o fato não passava de uma Fake News. Adriano retrucou convicto, dizendo que as provas estavam disponíveis na internet.
Bonifácio entrou em mais duas saias justas, quando o candidato Dirlei do PTC, o acusou de ser petista. Ele (José Bonifácio) ficou furioso e negou mais uma vez em público o Partido dos Trabalhadores (PT), apesar do PT fazer parte da sua coligação partidária. Zé também não soube sair das indagações a respeito do seu companheiro de anos de jornada política, Janio Mendes. E não confirmou Janio em sua campanha como vinha fazendo há meses atrás.

O candidato do Republicanos, Dr. Serginho, foi o que se saiu melhor entre os postulantes ao cargo de chefe do executivo municipal. Todos se uniram contra ele. Os candidatos fizeram um comboio de ataque ao Republicano. No entanto, Serginho se mostrou bem preparado e respondeu a todas as perguntas de forma satisfatória.

Agora é esperar o resultado da eleição neste domingo. O povo decidirá quem será o novo prefeito a partir de 2021. Aguardemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *