Professor Daniel Barreto morre vítima da Covid-19 em Arraial do Cabo, no RJ

Professor Daniel Barreto morre vítima da Covid-19 em Arraial do Cabo, no RJ

Daniel era professor de matemática e atuava na educação em Arraial do Cabo e Cabo Frio. Ele morreu nesta quarta-feira (16).

O professor Daniel Barreto, conhecido por seu trabalho em escolas de Cabo Frio e Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, morreu nesta quarta-feira (16) vítima da Covid-19.

Daniel era professor de matemática e atuou no Colégio Municipal Rui Barbosa, em Cabo Frio, e nos colégios 20 de Julho, Frederico Villar e no CIEP 147 – Cecílio Barros Pessoa, em Arraial do Cabo.

Ele estava internado em Arraial do Cabo desde a tarde de terça-feira (15), em isolamento na área Covid após apresentar todos os sintomas e coletar o exame, com todo o suporte necessário. De acordo com a Prefeitura, ele faleceu antes da liberação da vaga para sua transferência para a unidade solicitada, em Maricá.

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro – Núcleo Lagos (Sepe Lagos) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do profissional e se solidarizando com os familiares, amigos e colegas.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *